Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2020

*Primavera sem flores*

Vaso De Chão Mdf Com Galhos Secos Flores Artificiais Brancas - R ...
Vivi quatro décadas de idade
Passou por mim a juventude
Sem se despedir, deixou saudade,
Sendo-me ingrata e rude.

Começo, daqui pra frente,
A descer a escada da velhice
O corpo, cansado já sente,
Saudade da meninice.

Do amor que pensei ter
Ficou o abandono, sozinho,
Deixando como lençol o sofrer
Que não agasalha o carinho.

Olhei pra frente, e vi a curva,
Que o destino me fez na vida
Deixando-me a visão turva
Apressando a minha ida.

Da vida subi a escada,
Pra cantar como andorinha
Minha alma deixou de sofrer calada,
Pelo amor que eu já não mais tinha.

Wellington Costa

Um comentário:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Diná!
    Ainda tem blog seu que estou conhecendo, que bom!
    Primavera sem flores é muito triste...
    O autor fez uma linda memória do viver, mesmo que tristonha, real.
    Tenha uma abençoada nova semana, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), venha conhecer diversos autores e seus devaneios registrados em crÕnicas, contos e poemas.
Sua visita será retribuída com a devida atenção qque merece o leitor.


A leitura faz bem e abre portas inimagináveis!

Boas Festas!

                                               Aos seguidores amigos meus sinceros votos de um 2021 com sonhos renovados, e para o que ficou...